<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, maio 03, 2004

De regresso... 

A blackmamba está de volta com o seu veneno para vos intoxicar com textos, músicas, opiniões, informações e tudo aquilo que lhe apetecer.

Felizmente os meus desabafos e questões foram lidos e comentados por algumas pessoas.

Infelizmente, na maior parte das vezes foram mal interpretados (se calhar expliquei-me mal?!).

De regresso a Lisboa, apesar do excesso de trabalho, vou responder a todos os comentários que recebi em particular e em privado (ponto por ponto, para evitar mal-entendidos e fundamentar as minhas NÃO-GRATUÍTAS afirmações). Depois publicarei as conclusões se valerem a pena!

Dos comentários recebidos espanta-me apenas o tom de censura e essa sim gratuíta e sem qualquer fundamento! Para quem não sabe ou já não se lembra, o tempo da ditadura já acabou e o blog é um diário pessoal, por isso posso escrever sobre aquilo que me der na telha.

Já ouviram falar de um livro (e também do filme) intitulado Fahrenheit 451? É um livro de ficção científica dos anos 50 escrito por Ray Bradbury que fala de uma cidade futurista na qual o governo não só censura como manda queimar todo o material impresso (livros, revistas, cartas, tudo o que é papel!) à temperatura de Fahrenheit 451. Este livro faz-me lembrar muitas coisas incluindo alguns comentários de censura que chegaram à minha caixa do correio electrónico. Se pudessem censurar o que escrevo não é!!!

Frases como: "afirmações gratuítas", "não podes dizer aquilo que pensas sobre...", "não podes falar de...", serão igualmente alvo de crítica no meu blog. Não gostam, não leiam! Não concordam, então questionem e façam comentários que eu responderei! Não têm tomates para falar sobre determinados assuntos, esse é um problema vosso!

Fahrenheit 451 é a temperatura a que ardem os livros...mas não os blogs!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?