<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 08, 2004

cheguei! 

Acabaram as férias e estou só a ganhar balanço...

As férias foram poucas e a metereologia da 2ª semana não ajudou muito, mas pelo menos consegui descansar, pôr o sono em dia e não pensar em problemas ou em trabalho durante uns momentos. Agora, depois de férias ainda me apetece recordar com vocês de algumas coisas boas como foram exemplo (e ainda são!):

- a festa de aniversário do site h2Tuga no Santiago Alquimista (gostava de publicar algumas fotos mas não tenho nenhuma);

- o videoclip do Chullage, um gaaanda video, para mim dos melhores que já foi feito na tuga, só é pena que nem assim o passem na tv! (Não me importava de o disponibilizar aqui mas também não o tenho!);

- o já famoso tema do Valete, a descrever o seu plano de evasão à Casa Branca e a aniquilação de George Bush na "Poesia Urbana". Em época da sua recandidatura é importante lembrar que se ele ganhar, o resto do mundo também será prejudicado mais tarde ou mais cedo. Mesmo assim, acho que também já está na altura de pensarmos num plano de evasão à nossa Assembleia para caçar os "patos" que por lá vagueiam.

De resto, umas novidades para os mais curiosos:
- ouvi dizer que está a ser preparado um novo video do "Projecto Inoxidável II" do Dj Kronic, do tema "do Lumiar para vocês" com a participação do Bónus (Uhmmm!!);

- também ouvi dizer que está a surgir uma nova editora de rap português. Chama-se "Memoasério" e um dos seus princípios é ser mesmo independente, pretendendo editar álbuns em formato low budget por razões óbvias que se prendem a factos, tais como os obstáculos criados pelo mercado da música e a negligente ou pob(d)re cobertura que é feita pelos media em geral. A editora está a preparar o seu primeiro álbum "MadVision", memoasério!

Fiquem bem!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?