<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 01, 2005

Já faz 1 ano! 

Como o tempo passa depressa!!!

Este mês faz 1 ano que a Black Mamba existe aqui neste covíl virtual. Não foram muitos posts, ou pelo menos, não tantos quanto aqueles que desejaria de ter publicado! Mesmo assim, foi o possível e como sou apologista do "antes pouco mas bem", a quantidade não é de todo um problema!

Por outro lado, a internet, para mim, é uma ferramenta de trabalho, utilizo-a moderadamente consoante as minhas necessidades, mas felizmente o meu trabalho leva-me a passar mais tempo na rua, com crianças, jovens e adultos, tanto em associações como em escolas, seja em fóruns, seminários, workshops ou acções de formação ou simplesmente em conversas informais, um pouco por todo o lado, do norte ao sul do país.

É um trabalho "microscópico" e os resultados nunca são imediatos, mas contactar diariamente com pessoas diferentes, seja em idade, cultura ou formação, é uma experiência que além de me enriquecer, em muito, como pessoa, ajuda-me a reflectir como profissional.

Outra parte do tempo, e dessa depende a minha sanidade mental e o meu equilibrio emocional, pertence à música. A procurar, a ouvir, a comprar, a tocar discos e a partilhar com o público, nos meus sets, as minhas referências musicais.

Somando tudo isto, aqui têm mais um pouco daquilo que sou e de como o hip hop, da forma como eu o interpreto, está presente em todos os momentos da minha vida, 24/7.

Se vos interessar, hoje convido-vos a vasculhar os arquivos e relembrar alguns dos posts já publicados. Se não, têem bom remédio, façam skip!


A espalhar veneno com muuuito amor,

Black Mamba



This page is powered by Blogger. Isn't yours?