<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 23, 2005

Canal Mamba 

Common - "The Corner" . Enquanto o álbum não chega podemos criar expectativas com este tema e com o excelente vídeo que conta com a colaboração de Kanye West que produziu o beat e também dirigiu o o video! Sou suspeita para falar de Common porque para mim está entre os melhores, amor e alma são ingredientes que nunca faltaram nos seus trabalhos e apesar de ser difícil fazer um álbum tão brilhante como o "Like water 2 chocolate", Common tem surpreendido sempre de maneira diferente. "Be", o nome do álbum sai lá para Junho mas ao que parece antes ainda vamos ter oportunidade de conhecer o 2º single intitulado "Go" e respectivo video.

Jill Scott - "Cross my mind" . Mais um video que sai do seu último álbum magnífico "Beautifully human".

Talib Kweli - "Never been in love" . Depois do video do tema "I Try" com a Mary J. Blidge, este é o 2º que temos oportunidade de ver, do seu álbum "Beautifull Struggle" (2004)

Goapele - "Closer". Mesmo que ainda não tenham ouvido falar dela, concerteza que já ouviram a sua voz em temas dos Zion I,Cocoa Brovaz, Hieroglyphics, Soulive, entre outros. Goapele tem uma voz magnifica que dificilmente se esquece ou se confunde. Este é o video do single "Closer" do seu álbum "Even Closer" e já está cá fora desde 2002.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?